sem moderação

sem moderação

quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Prefeitura e APLB comemoram o DIA DO PROFESSOR.

FOTO: Fabrício Alves
Texto: Sadraque Santos
Fotos: Sadraque Santos
A Secretaria Municipal de Educação foi apoiada pela Prefeitura Municipal para realizar nesta quinta-feira uma programação em homenagem ao Dia do Professor. Para o feito, todos os educadores da rede municipal foram convidados e participaram de um almoço regado a uma cantoria espetacular do músico conterrâneo, Lênio Lopes.

O Sindicato dos Professores (APLB) aderiu-se à ideia e teve participação essencial para abrilhantar ainda mais o evento, através do seu representante, James Fagundes.
Fez parte da programação, presentear aos professores com uma simples e singela lembrança em nome da secretaria municipal depois de alguns breves discursos atribuídos ao ensejo. Encontravam-se formando a mesa, o prefeito municipal, o presidente da Câmara de Vereadores, a primeira dama e o coordenador municipal do APLB.
O prefeito Luiz Soares aproveitou da oportunidade para externar a sua admiração à classe e agradeceu a todos pelo empenho em suas atividades de lecionar, que, apesar das dificuldades sempre encontradas no município, não têm cruzado os seus braços.

‘’Estamos trabalhando com o objetivo de melhorar a condição do educador desse município. Temos a esperança que a arrecadação de 0.6 venha sofrer uma mudança para o bem de todos nos próximos anos. ’’


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.