sem moderação

sem moderação

sábado, 20 de setembro de 2014

RUI DIZ QUE FERROVIA OESTE-LESTE AJUDARÁ NO DESENVOLVIMENTO DE TODA A BAHIA


A Caravana 13, com Rui Costa (governador), Otto Alencar (Senador) e João Leão (vice-governador) percorreu em carreatas as cidades de Correntina, Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe, encerrando a agenda dessa sexta-feira (19) com comício em Bom Jesus da Lapa.

Em Correntina, o ex-prefeito Nilson José Rodrigues, o Maguila (PCdoB), disse, durante ato político, que “estava muito alegre em estar ao lado do homem que ajudou Jaques Wagner  a mudar a Bahia e ao lado do futuro senador Otto Alencar". Rui afirmou que a forma de agradecer a receptividade do povo será, a partir de 1º de janeiro,  trabalhar pela região Oeste da Bahia. “Peço o voto de confiança de todos. Peço também que comparem o que foi feito na gestão de Jaques Wagner e no passado”, frisou.

Antes, comparou o candidato, faltava oportunidade para o povo. “Atualmente grandes projetos estão em curso, como a Ferrovia Oeste Leste (Fiol), que vai ajudar no desenvolvimento de toda a Bahia”, disse, lembrando que o projeto do Fiol existe há 50 anos, mas o ex-governador não quis fazer, porque não enxergava o povo do Oeste. “Jaques Wagner, Lula e Dilma tiraram a ferrovia do papel e agora ela vai transformar a vida do povo. Vamos ter mais empresas e mais empregos”, disse.

Para Otto Alencar, a Fiol vai transformar a vida dos filhos do Oeste. "Eu conheço bem a região, cheguei aqui como medico em 1973. Vejo o crescimento e as possibilidades para aumentar a produção local. A Fiol vai transformar a vida dos filhos do Oeste".

João Leão assumiu com a população de Correntina o compromisso de concluir as obras da BR 135 e Otto Alencar falou sobre o programa Luz Pra Todos, que levou energia elétrica para a zona rural e do programa Bolsa Família, que ajudou a movimentar o comércio local.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.