sem moderação

sem moderação

terça-feira, 9 de setembro de 2014

Prefeito Luiz Soares agradece ao público presente na festa da cidade.

O prefeito Luiz Soares, em nome da prefeitura municipal, agradece a todos quanto acreditaram que seria possível enfrentar o desafio e construir em volta das circunstâncias um grande movimento.
A festa em homenagem aos 61 da nossa cidade foi um admirável sucesso, construído por cada um que esteve presente encontrando e reencontrando amigos, fazendo do acontecimento um período propício para se confraternizar.
Estamos satisfeitos pela realização da 36ª Vaquejada, pois acreditamos que cada de um de nós, tem um forte anseio pela concretização de mais um movimento festivo.
A esperança e a satisfação de nossa parte é que tenhamos alcançado a alegria da juventude, da criança, das senhoras e dos senhores. Isto foi possível conferir/ e nos alegramos com o sorriso estampado em cada um de vocês, o motivo maior da nossa dedicação.
Enfrentamos os maiores desafios nesse período em que a arrecadação se torna ainda mais baixa, causando para o nosso município que é sustentado por apenas 0.6%, grandes, numerosas dificuldades econômicas. Mas quando se administra com a participação e cidadania, é possível enfrentar as barreiras para alcanças um único objetivo: a alegria do povo.
Nosso muito obrigado. Potiraguá assim será mais feliz.
Prefeitura Municipal de Potiraguá
Governo participação e cidadania.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.