sem moderação

sem moderação

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Prefeito entrega certificados de qualificação profissional.



84 jovens receberam o CERTIFICADO dos cursos de RECEPCIONISTA E DE AUXILIAR DE RECURSOS HUMANO (Pronatec).

A cerimônia foi nesta terça-feira (16), no auditório do Cras, com a presença do apoiador executivo municipal, prefeito Luiz Soares e o representante maior da Câmara de Vereadores, Carlinhos de Daniel.

O Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec) foi criado pelo Governo Federal, em 2011, com o objetivo de ampliar a oferta de cursos de educação profissional e tecnológica.



·         Dentre os objetivos do Pronatec, a idéia é expandir, interiorizar e democratizar a oferta de cursos de educação profissional técnica de nível médio e de cursos de formação inicial e continuada ou qualificação profissional presencial e a distância;

·         É interessante saber que, sem uma formalização de um projeto de inclusão oriunda da prefeitura, não sé possível que haja estas oportunidades para o município.

·         O prefeito municipal em suas palavras disse: ‘’Esses são os primeiros de muitos que virão, pois não abro mão da qualificação profissional para a sociedade potiraguense.’’ 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça do seu comentário uma grandeza diante dos nossos problemas municipais, familiares, sociais, humano e desumano. Seja autêntico e resista as más intenções contra a humaniddae.