sem moderação

sem moderação

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Carteira de Identidade, Reservista e e Carteira de Trabalho serão emitidas no município de Potiraguá com atendimento permanente.

A Prefeitura Municipal de Potiraguá estará realizando uma audiência pública nesta terça-feira (17) e convidou toda a população para participar desse evento e da inauguração do SINE-BAHIA E CREDIBAHIA.

A audiência será realizado no auditório do Polivalente, às 9:00h da manhã.

A comunidade se encontra ansiosa pela implantação do Sinebahia, pois há muitos anos é preciso que os munícipes se desloquem para outras cidades para aquisição de documentos,bem como a Carteira de Identidade, Reservista e Carteira de Trabalho. Motivo esse que leva a muitos à falta de crença.

Os dois programas estarão atendendo em um só local, proporcionado pela prefeitura municipal.

SINEBAHIA E CREDIBAHIA – São dois programas do governo estadual em parceria com a prefeitura municipal.

terça-feira, 10 de dezembro de 2013



sábado, 7 de dezembro de 2013

O município de Potiraguá foi contemplado com o programa federal ‘’Mais Médicos’’.


Neste sábado (07) o prefeito Luiz Soares apresentou ao distrito de Itaimbé, a Drª Jurizan Venero Cabrera.
A Drª Jurizan é da cidade de Santiago de Cuba e passou a residir-se no distrito de Itaimbé a partir deste sábado, com a finalidade de atender também o distrito de Gurupamirim.
Com a recepção calorosa e a ansiedade estampada no rosto de cada morador, a cubana ficou maravilhada por está ali para prestar o serviço médico confiado a ela. ‘’ Prometo dedicar o meu coração e a minha alma para atender bem a todos’’.
A cada momento que se passava os moradores se deslocavam das suas residências para conhecer e desejava muito as boas vindas à médica.

A Secretária municipal de saúde, Ludmila Brige, que acompanhou ao prefeito na viagem à Salvador, Capital do estado, falou sobre a importância do carinho do povo itaimbeense e falou sobre as recomendações do programa. Em seguida apresentou todos os departamentos que compõe a unidade.

Segundo o prefeito, é bem provável que mais dois médicos chegarão para Potiraguá, pois o caminho já está bem percorrido para este fim. Acrescentou que em breve, muito próximo, o município será contemplado com o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).